Alecsandro: 'Temos um grupo forte e vamos nos levantar'

Quinta-feira, 30/08/2012 - 09:12

Com 35 pontos, o Gigante da Colina segue na 4ª colocação, mas alcançou a terceira derrota consecutiva. A situação incomoda jogadores, dirigentes e torcedores. No discurso, a necessidade de uma reação imediata para amenizar a pressão.

“Hoje [quarta-feira] foi um jogo igual. No final do primeiro tempo tomamos um gol. Existem jogos em que jogamos bem e perdemos. A partida estava boa até sofrermos o gol. Voltar para o segundo tempo assim fica difícil. O Grêmio foi forte em casa e venceu. Está difícil, mas temos um grupo forte e vamos nos levantar”, assegurou o atacante Alecsandro.

Os jogadores reclamaram muito de uma marcação da arbitragem no segundo tempo, quando foi assinalado toque de mão em chance clara de gol do equatoriano Tenorio. No momento, o Gremio vencia por 1 a 0.

"Ele se confundiu e não marcou nada. Foi ridículo, mais uma vez lamentável. Jogadas assim acabam nos prejudicando. Não digo que venceríamos o jogo, mas lances assim complicam bastante", encerrou.

A delegação vascaína desembarca no início da tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Os jogadores serão liberados e voltam a treinar na tarde de sexta-feira, em São Januário.

Fonte: UOL