Além de Juninho, Fellipe Bastos, suspenso, também não enfrenta o Grêmio

Sábado, 25/08/2012 - 22:12

Derrotado neste sábado, O Vasco já tem dois desfalque certos para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Olímpico. Juninho Pernambucano recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo do clássico contra o Fluminense e está suspenso. O mesmo acontece com o volante Fellipe Bastos. Ele foi reclamar com o árbitro Marcelo de Lima Henrique e acabou advertido depois do apito final. Como estava pendurado, Fellipe também vai ficar um jogo afastado.

O duelo com o Grêmio abre o returno do Campeonato Brasileiro para as duas equipes. Juninho deve ser substituído por Felipe, que, apesar de ter treinado durante a semana como titular, foi sacado e sequer entrou em campo. Fellipe Bastos tem sido reserva ultimamente.

Além do camisa 8 - que excepcionalmente vestiu o número 114 desta vez por ter vencido eleição entre os torcedores em homenagem ao aniversário do clube - e Fellipe Bastos, Eder Luis pode permanecer fora de ação. O atacante tem um edema na coxa direita e já está em tratamento há uma semana. Os zagueiros Rodolfo e Renato Silva são outros dois desfalques do técnico Cristóvão Borges.

Com o placar de 2 a 1 para o Tricolor, o Vasco agora está a sete pontos do rival carioca, que é o vice-líder da competição. O Atlético-MG, que lidera também com sete de vantagem, ainda joga na rodada. O compromisso é contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h.

Fonte: GloboEsporte.com