Juninho, sobre arbitragem: 'Ninguém do Vasco reclama'

Sábado, 25/08/2012 - 21:21

O Vasco chegou neste sábado ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, no Engenhão, e agora está a sete pontos dos líderes (Atlético-MG, que joga neste domingo contra o Cruzeiro, e o próprio Flu). Após a partida, Juninho Pernambucano criticou a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Na opinião do meia, o Vasco foi prejudicado. O veterano acabou por cobrar uma postura mais firme da diretoria sobre o assunto.

- O Vasco está no caminho certo, a lamentar a arbitragem que já prejudicou o Fluminense contra o Atlético-MG, prejudicou o Corithians, e hoje prejudicou o Vasco, só que a diferença é que ninguém do Vasco reclama - disse o meia.

No clássico deste sábado, o Vasco reclama de um pênalti de Carlinhos. Logo na sequência do lance, o Fluminense armou o contra-ataque que resultou no primeiro gol do jogo. O Tricolor, por sua vez, reclama de um gol anulado no primeiro tempo. No segundo, Tenorio entrou impedido num lance que acabou em bola no travessão, e a arbitragem nada marcou.

Juninho, 37 anos, lembrou que sua carreira está perto do fim. Ele prometeu não baixar a guarda na sequência do Brasileirão.

- Não dá pra se entregar, tenho pouco tempo pela frente, e quando eu puder jogar, vou jogar até o fim - acrescentou.

Juninho ainda explicou o cartão amarelo que recebeu. É o terceiro, e o meia terá de cumprir suspensão na próxima rodada, no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

- Vibrei com muita força na frente do bandeira, o juiz achou que eu tivesse falado alguma coisa - finalizou o Reizinho.

O Vasco tem 35 pontos e segue em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com