Semana de treinos servirá para corrigir erros no Vasco

Segunda-feira, 20/08/2012 - 11:02

Tendo uma semana inteira para trabalhar, antes da partida do próximo sábado frente ao Fluminense no Engenhão, o técnico Cristovão Borges terá a chance de aprimorar o que vem dando errado no Vasco nas últimas rodadas.

Tendo somado duas derrotas nos últimos três jogos, após o revés deste domingo contra o Flamengo, o treinador comemorou o fato de ter uma semana inteira de trabalho.

- A semana vai ser boa. Não teremos jogos no meio de semana e isso é importante. Neste momento, temos que conversar. Isso se faz necessário. Analisar bem para saber de que maneira temos que trabalhar para aproveitar esse tempo de treinos – avaliou o treinador.

- Vamos melhorar em cima do trabalho. Assim que vamos resolver os problemas. Claro que vamos analisar o que a equipe fez (contra o Flamengo). Nesse jogo, fizemos coisas boas. Isso vamos analisar e aproveitar. Temos de voltar a evoluir e pontuar – concluiu Cristovão.

Com os resultados ruins nas últimas rodadas, o Vasco vê a distância para o líder Atlético-MG aumentar para sete pontos. Para o vice-líder Flu, são quatro. Além disso, existe a aproximação do Grêmio, na quarta posição, um ponto atrás do Gigante da Colina.

Fonte: Lancenet