Juniores: Vasco derrotou Vitória e assumiu liderança do grupo da Taça BH

Domingo, 19/08/2012 - 23:36

Depois de vencer os dois primeiros jogos na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, contra Figueirense e Grêmio, ambos por 2 x 1, o time do Vitória sub-20 foi derrotado nesta tarde de domingo, por 1 x 0, para o Vasco da Gama, pela terceira rodada da competição.

Com este resultado, o rubro-negro baiano, comandado por Carlos Amadeu, deixou sua classificação para as duas últimas partidas no torneio, um dos maiores do país: diante do Manhaçu e Vila Nova-MG.

Os cariocas lideram o grupo B, com nove pontos, enquanto o Leão é o vice-líder, com seis.

Fonte: Bahia Notícias

Jogos do Vasco

1ª rodada - 15/08 18:00 Vila Nova-MG 0 x 2 Vasco
2ª rodada - 17/08 20:30 Manhuaçu-MG 1 x 3 Vasco
3ª rodada - 19/08 17:00 Vasco 1 x 0 Vitória-BA
4ª rodada - 21/08 19:00 Vasco x Figueirense-SC
5ª rodada - 23/08 21:00 Grêmio-RS x Vasco

Fonte: NETVASCO


Foi na base da vontade que o Vasco manteve os 100% de aproveitamento na Taça BH de Juniores. Em um jogo muito disputado, os meninos de São Januário passaram pelo Vitória por 1 a 0. Com o resultado conquistado, o Gigante da Colina chega aos nove pontos em três partidas realizadas, assumindo a liderança do grupo D da competição nacional.

O gol vascaíno só veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando o atacante Romário balançou as redes da defesa baiana. Um dos grandes destaques da vitória cruz-maltina foi o atacante Yago, que entrou no segundo tempo para infernizar os defensores adversários.

O técnico Galdino utilizou os seguintes jogadores na partida:

- Jordi; Michel, Thadeu Paraguai, Eduardo Favero e Dieyson; Pereira, Malco, Jhon Cley e Marlone (Guilherme Costa); Romário (Welber) e Léo Gama (Yago).

Comissão técnica na Taça BH:

Coordenador: Jair Bragança
Treinador: José Galdino
Preparador Físico: Newton de Carvalho
Massagista: Marcos Motta
Médico: Sebastião Carlos
Roupeiro: Valdir Conceição

Fonte: Site oficial do Vasco