Juniores: Vasco vence Vila Nova-MG por 2 a 0 na estreia da Taça BH

Quarta-feira, 15/08/2012 - 22:01

Enquanto vive problemas com a Justiça no Rio, que mandou interditar os alojamentos das categorias de base em São Januário, os garotos dos juniores estrearam bem na Taça Belo Horizonte, em Minas Gerais. No grupo D, o Vasco venceu o Vila Nova (MG) por 2 a 0, no estádio Juscelino Kubitschek. Marcaram para o Vasco o meia Jhon Clay, que chegou a atuar pelo time profissional no Campeonato Carioca, e o cabeça de área Pereira.

A base da equipe é a mesma que foi eliminada na primeira fase na Copa São Paulo de Juniores. O grupo do Vasco ainda tem Vitória, Manhuaçu (time da cidade), Vila Nova (MG), Grêmio e Figueirense. A Taça BH tem seis grupos e 36 equipes.

Próximos jogos do Vasco

2ª rodada - 17/08 20:30 Manhuaçu x Vasco
3ª rodada - 19/08 17:00 Vasco x Vitória
4ª rodada - 21/08 19:00 Vasco x Figueirense
5ª rodada - 23/08 21:00 Grêmio x Vasco

Fonte: Extra Online

VASCO DA GAMA E VILA NOVA

No segundo joga da rodada o Vila Nova de Caratinga enfrentou o poderoso Clube de Regata Vasco da Gama e foi derrotado por 2 a 0.

O Vasco entrou em campo apoiado pela torcida manhuaçuense, dado o fato de a torcida local ter uma pesada preferência pelos times cariocas em sua cultura esportiva. O placar vascaíno não reflete a partida frágil que os cariocas fizeram. O Vasco criou pouco, mas foi facilitado pela ingenuidade dos comandados de Jordan Freitas, que por duas vezes poderiam ter balançado as redes dos favoritos e não o fizeram.

Em suma, Vasco da Gama 2, Vila Nova de Caratinga 0. Os gols do Vasco da Gama foram marcados pelo volante, Pereira e John Cley.

Fonte: Diário de Manhuaçu