Dedé lembra que teve poucas chances com Dorival Junior no Vasco

Sexta-feira, 17/08/2012 - 20:52

Neste domingo, o zagueiro Dedé enfrentará Dorival Júnior, treinador vascaíno na época em que o Mito chegou a São Januário, logo após o Campeonato Carioca de 2009. Apesar de demonstrar respeito pelo, hoje, comandante do Flamengo, o camisa 26 não teve muita oportunidade, mas garante não guardar mágoas.

Dedé chegou à Colina após ser um dos destaques do Volta Redonda no Carioca de 2009. Na época, o time cruz-maltino disputava a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Quando cheguei, tinham seis na minha frente. Tava chegando ainda do Volta Redonda, um time que gosto muito, que tem tudo para crescer, mas ainda considerado pequeno. Chegar a um time grande... no começo, falta confiança. Quem estava à minha frente, estava muito bem. Vilson, na época, Gian, Titi. A zaga estava boa. Eu não tenho nada contra o Dorival por isso, não. Ele me ajudou muito, mas ainda não tive oportunidade de falar com ele depois.

O Mito fez sua estreia com a camisa vascaíno em 1/08/2009, em uma vitória cruz-maltina por 2 a 1 sobre o Juventude, mas teve sequência de jogos apenas no ano seguinte, em 2010, com Gaúcho, técnico interino na época, e, posteriormente, com PC Gusmão. Na ocasião, foi eleito o melhor zagueiro pela direita do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet