Dedé agradece elogios de Love mas lembra que duelo é Vasco x Urubu

Sexta-feira, 17/08/2012 - 20:46

Às vésperas do clássico contra o Vasco, o flamenguista Vagner Love não escondeu a ansiedade por reencontrar Dedé e vencer a disputa particular. Nesta sexta-feira, o zagueiro - que retornou de mais uma convocação da seleção brasileira - também mostrou expectativa por estar frente a frente com o atacante neste domingo. No entanto, disse que o clássico não vai ficar restrito a esse embate.

- Fico feliz com as declarações do Love me elogiando. É um atacante difícil de ser marcado, um dos melhores do Brasil, e não é à toa que disputa a artilharia. Mas não gosto de focar no duelo entre Dedé e Love. Existe um clássico muito importante entre Vasco e Flamengo. Espero marcá-lo e fazer a minha parte na defesa - disse.

Dedé garante que os resultados das duas últimas rodadas do Brasileirão não abalaram o elenco e que o Vasco vai com o máximo de motivação para enfrentar o Flamengo. Lembrou que a equipe, apesar da derrota para o Atlético-MG e do empate em casa com o Coritiba, está firme na disputa pelo título.

- Foram dois resultados horríveis, porque o nosso objetivo é ser campeão. Vacilamos, mas o grupo não está cabisbaixo com essa situação. Estamos na briga e prontos para enfrentar o Flamengo, num clássico que tem um gostinho especial, principalmente quando se vence - destacou.

Fonte: GloboEsporte.com