Nilton: 'Não tem nada perdido, estamos na luta. Faltam 22 rodadas'

Segunda-feira, 13/08/2012 - 19:17

A sequência de nove partidas de invencibilidade foi quebrada no último domingo. Após seis partidas, a defesa foi vazada. Por isso, no Vasco o momento é de pensar no que pode ser feito para retomar as vitórias. O compromisso contra o Coritiba, nesta quinta-feira, tornou-se ainda mais importante. No entanto, a vontade de recuperar os pontos perdidos na derrota por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo, não pode ser confundida com afobação.

- Da mesma forma que quem ganha não pode relaxar, não é porque perdemos que temos de ganhar de qualquer jeito. O time precisa ir para o jogo de forma organizada, sabendo o que quer. Acredito que o Vasco vai ter a inteligência de jogar da mesma forma que treinar, e não nessa loucura de ter de ganhar porque perdeu o último jogo - avaliou o lateral-esquerdo William Matheus.

A derrota para o Atlético-MG complicou a tarefa do Vasco de terminar o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro – faltando três rodadas, a diferença para o líder é de quatro pontos, com os mineiros com um jogo a menos. No entanto, em São Januário a possível perda do título simbólico não é vista como um sintoma de que a conquista nacional está comprometida.

- Não tem nada perdido, estamos na luta. Faltam 22 rodadas, então há muito chão pela frente, muitas reviravoltas. O importante é seguir pontuando - disse o volante Nilton.

Fonte: GloboEsporte.com