Mandarino fala sobre cessão de SJ, reforços e salários atrasados

Terça-feira, 07/08/2012 - 22:02

Após diversas críticas da torcida vascaína sobre a cessão de São Januário para o jogo entre Fluminense e São Paulo, que ocorre na próxima qunita-feira (09), o Vice Presidente Geral do Vasco da Gama, José Hamilton Mandarino, falou de forma exclusiva à Rádio Manchete, sobre o tema e afirmou que a atitude foi tomada para que o campeonato não sofresse qualquer alteração.

“Todos nós fomos surpreendidos com o fechamento do Engenhão, mas o nosso objetivo é não atrapalhar o andamento da competição, já que viviamos uma situação bastante delicada. Já que São Januário é um campo de uso nosso para jogos, exclusivo nosso. Mas se não acontecesse a liberação, o campeonato iria ser atrapalhado e isso não é válido”, disse Mandarino.

Sobre a possível vinda de reforços, Mandarino desconversou.

“A minha vontade é dar consistência e poder de competição maior a nossa equipe. Eu não quero ficar criando falsas expectativas, mas nós estamos sempre trabalhando nesse sentido. Nós estamos caminhando dentro de nossas possibilidades”, avaliou o vice geral do Vasco.

Em relação aos salários atrasados, que já vão para o terceiro mês, o dirigente vascaíno tranquilizou.

“Eu conversei com o Nélson Rocha (Vice de Finanças) e ele me falou que essa semana a situação será totalmente regularizada. Eu sempre digo que a gente engasga e desengasga. O fato de atrasar o salário sempre acontece, mas vamos estar regularizando tudo isso”, finalizou Mandarino.

Fonte: Manchete Online