Mandarino, sobre Diego Souza: 'Agora, cabe um acordo entre os clubes'

Sexta-feira, 20/07/2012 - 18:17

Diego Souza não pretende mais jogar no Vasco. O meia-atacante passou o posicionamento aos dirigentes do clube na noite de quinta-feira, e pediu que a proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, seja aceita. Desta forma, o jogador deve ter a negociação concluída em breve.

"Era uma proposta antiga, e que já tínhamos encerrado negociações. Só que houve a manifestação do jogador através do empresário, e vamos dar novo andamento ao acordo. São razões pessoais do jogador. Agora, cabe um acordo entre os clubes", disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, em entrevista ao Terra.

O Vasco tem apenas 33,3% dos direitos econômicos de Diego Souza - , a Traffic detém os 66,7% restantes. Os valores da proposta árabe são mantidos em sigilo por clube e empresa.

Diego Souza vive situação delicada no Vasco. O clima ruim começou após o meia desperdiçar uma clara oportunidade de gol à frente do goleiro Cássio no jogo decisivo das quartas de final da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians.

Posteriormente, Diego Souza passou a ser reserva e reclamou da opção de Cristovão Borges. Clubes brasileiros manifestaram interesse no meia, mas a transação para o exterior foi considerada prioridade para o jogador.

Fonte: Terra