Alecsandro diz que faltaram oportunidades para marcar contra Corinthians

Segunda-feira, 06/08/2012 - 09:03

A dificuldade que o Vasco vem encontrando para furar a marcação do Corinthians nos últimos jogos entre as equipes, voltou a aparecer no duelo deste domingo em São Januário pelo Brasileiro, com o placar novamente sem gols

Chegando a marca de três jogos sem balanças a rede do time paulista, os jogadores cruz-maltinos ressaltaram a dificuldade de criar chances frente ao rival, exaltando o adversário e apontando o equilíbrio como a tônico nos confrontos entre as equipes.

– É um adversário muito difícil. Faltou oportunidade. O jogo foi bastante truncado. Não tivemos grandes chances. Não conseguimos fazer a bola chegar no ataque de forma clara. Mas o time está de parabéns pela vontade. Enfrentamos uma grande equipe - avaliou Alecsandro.

– Saímos triste por não ter vencido. Sabíamos que seria difícil e no detalhe que poderíamos vencer. Não conseguimos criar boas chances. Mas todos lutaram e correram. Valeu pelo resultado, pois o time do Corinthians é muito bom – reiterou Juninho Pernambucano.

Para o técnico Cristovão Borges, os duelos frente ao Corinthians serão sempre marcados pela grande marcação, com raras oportunidades de gols. O comandante ainda lamentou o fato de o time ter perdido a chance de assumir a liderança.

– Foi um jogo da maneira que nós sabíamos que iria acontecer. Confrontos contra o Corinthians são muito marcados, de poucas chances. Aquele que aproveitar, fica muito difícil para o outro reverter. Quase todos foram assim. Pena não termos conseguido a liderança – afirmou.

Nas próximas duas rodadas, o Vasco viaja para Recife, onde pega o Sport na próxima quarta-feira, e para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no domingo.

Fonte: Lancenet