Wendel diz que Vasco tem que esquecer Corinthians e pensar nos jogos fora

Domingo, 05/08/2012 - 18:53

A dificuldade em enfrentar o Corinthians nos últimos confrontos fez com que os jogadores do Vasco não saíssem de campo lamentando o empate em 0 a 0, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Se tivesse vencido o jogo, alcançaria a primeira colocação, mas agora está um ponto atrás do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

- A bola não entrou, mas a gente fica feliz também com um ponto conquistado contra o Corinthians. Foi importante. Espero que no fim a gente fique feliz com ele. Poderíamos ter jogado mais, criado mais, mas jogar com o Corinthians é sempre difícil. Por outro lado, também não levamos gols. Não é coisa do outro mundo empatar um rival como esse - disse Juninho, em entrevista à "Rádio Globo".

Nos últimos três jogos contra o Corinthians, o Vasco não conseguiu fazer gols, mas sofreu apenas um, que custou a eliminação nas quartas de final da Taça Libertadores. Substituído por Felipe, Carlos Alberto procurou ver o lado positivo do resultado.

- Foi um jogo muito difícil, a gente sabia que era possível acontecer isso (empate sem gols), pois são duas equipes muito comprometidas na parte tática. Num jogo que você não consegue fazer gols e vencer, não perder também não é de todo ruim - comentou Carlos Alberto, em entrevista à "Rádio Globo".

Novato no confronto, Wendel espera que o time supere rapidamente esse empate e já pense na sequência da competição. O próximo jogo é contra o Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro.

- Um ponto, por mais que a gente esteja jogando em casa, é muito bom. A gente tem agora que esquecer o Corinthians e pensar nos dois jogos que teremos fora de casa. É continuar forte defensivamente, sem levar gols, e quem sabe assim buscar o topo da tabela - disse Wendel, em entrevista à "Rádio Globo".

Fonte: GloboEsporte.com