Goleiro do Fluminense elogia jogo contra São Paulo ser em São Januário

Quinta-feira, 02/08/2012 - 17:32

A mudança de local da partida entre Fluminense e São Paulo agradou ao goleiro Diego Cavalieri. O jogo estava marcado para a quinta-feira da semana que vem no Engenhão e foi transferido para São Januário, casa do Vasco. O camisa 12 do Flu gostou de ficar perto da torcida tricolor.

- Sabemos que foi tomada uma providência com o Engenhão e acho isso válido. Em São Januário é bom porque ficamos no Rio e perto da nossa torcida, que vai comparecer e é importante para o time - declarou.

Diego também aprovou o local do treinamento desta quinta-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. O gramado das Laranjeiras passou por uma reforma recentemente e ainda não está na melhor das condições. O arqueiro admitiu que o campo do Exército é melhor que o da sede do Tricolor.

- Vamos treinar fora assim como em um passado recente (O Fluminense treinou no local no início do ano e em algumas oportunidades durante a temporada 2011). O campo das Laranjeiras não é tão ruim como estão falando, mas o da Urca é melhor - afirmou Cavalieri.

Fonte: Lancenet