Facebook do Vasco faz promoção em homenagem aos 114 anos do clube

Quinta-feira, 02/08/2012 - 16:28

Neste mês de agosto o Club de Regatas Vasco da Gama completa 114 anos de muitas glórias e histórias. Quem faz aniversário é o nosso clube do coração, mas quem ganha o presente é você.

Em comemoração aos 114, o Facebook Oficial do clube realizará diversas ações promocionais em Agosto. Serão 14 sorteios para os vascaínos que curtem e interagem na página.

A começar pela promoção “Fale com a Muralha”, onde os cruz-maltinos terão a chance de ganhar um celular oficial do clube e a primeira ligação do aparelho será realizada pelo goleiro Fernando Prass. Leve o telefone para casa e de quebra ainda fale um pouco com a Muralha da Colina.

Além dessa, os vascaínos levarão para casa produtos licenciados do clube. Tem boneco do Reizinho, do próprio Prass, camisa personalizada do Mito, o exclusivo quadro com partes do alambrado de São Januário e muito mais.

O último sorteio será a camisa número 114, usada pelo jogador que a torcida vascaína irá escolher para atuar na partida entre Vasco e Flamengo, no dia 19 de agosto.

Não fique de fora dessa, fique ligado no Facebook Oficial e ganhe muitos prêmios do Vascão.

Agosto já chegou e para comemorar o aniversário de 114 anos do Vasco, o Facebook Oficial do clube realizará 14 sorteios de produtos exclusivos.

Fonte: Site oficial do Vasco