Dinamite fala sobre eventual cessão de São Januário a Urubu e Fluminense

Terça-feira, 31/07/2012 - 20:53

Após o Botafogo solicitar ‘interdição’ do Engenhão para jogos dos rivais sem estádio, surgiu a informação que Flamengo e Fluminense poderiam mandar seus jogos em São Januário.

Em entrevista ao repórter Ricardo Oliveira, da rádio Manchete, o presidente do Vasco Roberto Dinamite falou sobre a possibilidade de ceder São Januário a dupla Fla-Flu, que encontram-se desabrigados:

“Eu não posso ficar respondendo coisa que oficialmente pra mim não chegou, como presidente no clube [Pedido de cessão de São Januário]. Então eu não posso me posicionar com suposições ou coisas que oficialmente não aconteceram. É uma situação que tem que ser analisada. Eu acredito que São Januário, se for receber jogos de todas as equipes do Rio de Janeiro, nem o Vasco vai ter condições de jogar em seu estádio. Hoje nós temos a tranqüilidade de ter o nosso campo pronto, podermos jogar no nosso campo… algumas outras equipes não tem isso, então é uma situação que podemos conversar, caso isso for oficialmente colocado para a direção do Vasco da Gama.”

Fonte: Ao Vasco Tudo