Feminino: Final da Taça Nova Iguaçu entre Vasco Sub-17 e Campo Grande será no domingo

Terça-feira, 31/07/2012 - 20:28

No domingo (05/08), as meninas da Colina do sub-17 disputam a decisão da Taça Nova Iguaçu categoria adulta, às 14h, contra o Campo Grande, no campo do Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

As vascaínas garantiram vaga na final, após o empate em 0 a 0 com a equipe da Paz, no último domingo (29), no CT da Rodovia Washinton Luiz, em Duque de Caxias. No primeiro jogo da semifinal, o Vasco venceu a partida por 2 a 1.

O Gigante da Colina vai em busca do seu terceiro título da Taça Cidade Nova Iguaçu com força máxima. O clube já pediu liberação das sete cruz-maltinas que estão concentradas com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, em preparação para o Mundial sub-17.

As atletas do Vasco convocadas foram as seguintes: a goleira Ana Beatriz, as zagueiras Elaine Gregório e Tainara Ferraz, Ana Clara e Brena Carolina (meias) e as atacantes Gabrielly Salgado e Byanca Brasil "rainha das lambretas".

A preparação brasileira vai até o dia 15 de agosto. Já o mundial sub-17 será disputado na República do Azerbaijão, entre os dias 22 de setembro a 12 de outubro.

Fonte: Site oficial do Vasco