Beach Soccer: Pelo Carioca Sub-23, Vasco vence no Feminino e perde no Masculino

Domingo, 29/07/2012 - 08:43

Tivemos, hoje, aqui no Rio de Janeiro, na praia do Leme, Centro de Treinamento do Jr. Negão e do Vasco da Gama, a disputa da 1ª rodada dos Campeonatos Cariocas Masculino SUB-23 e Feminino, com grandes jogos, grande estrutura e a presença de grandes jogadores acima de tudo! Ficou muito feliz da iniciativa da “NOVA” Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro – FEBSERJ, Presidente Rodrigo Cação, da qual tenho orgulho de fazer parte como Diretor Comercial e de Eventos, de realizar competições na busca de fazer do Rio de Janeiro novamente a capital nacional e mundial do beach soccer!

Mesmo não contando com patrocínios financeiros, mas com muitos apoios, Centro de Beach Soccer Jr. Negão, LNC Eventos Esportivos, Hortifruti, Telas Guaratiba, WA Sports, Gatorade, principalmente dos clubes participantes, a estrutura oferecida pela FEBSERJ foi muito elogiada por todos e o que mais procuramos alcançar nestas competições é oferecer condições profissionais aos atletas e equipes. Outro novidade muito elogiada por todos foi o Placar Eletrônico, uma grande novidade com o cronômetro visível aos atletas e comissão técnica, que é essencial no beach soccer, assim como o placar do jogo para todos!

Segue abaixo os resultados da primeira rodada dos 2 campeonatos. O destaque do dia ficaram para os jogos do SUB-23 Masculino entre Vasco e Geração, decidido na prorrogação com a vitória do Geração e o jogo do Feminino entre América e Geração, vencido pela equipe americana!

Amanhã, teremos mais 7 jogos, sendo 3 do Campeonato Carioca Masculino SUB-23 e 4 do Campeonato Carioca Feminino no mesmo local na praia do Leme (quase em frente ao antigo Hotel Meridien). Contamos com a presença de todos!









Fonte: Blog Beach Soccer com Jr. Negão - GloboEsporte.com