Internacional x Vasco já teve 16 mil ingressos vendidos

Sexta-feira, 27/07/2012 - 17:58

Dos 21 mil lugares que o Beira-Rio em obras reserva para o confronto com o Vasco, às 18h30 deste sábado, no Beira-Rio, 16 mil já estão preenchidos. E os que restam devem ser tomados por colorados na expectativa da estreia de Diego Forlán, confirmado como titular por Fernandão.

Com um 'boom' de 4 mil confirmações nesta sexta-feira, o treinamento e a entrevista do técnico colorado 'bombaram' o sistema de check-in do Inter. No período da tarde, após a divulgação de que o uruguaio de fato seria titular, o volume de sócios que avisaram ao clube que vão no jogo aumentou.

- Bombou mesmo durante a tarde de hoje, depois da confirmação do Fernandão que o Forlán começa. Já tínhamos 12 mil confirmados, e agora estamos em 16 mil. Estamos trabalhando com a expectativa de casa cheia para sábado - revelou o diretor de relacionamento com o sócio, Norberto Guimarães.

O número até agora não engloba apenas o Check-In, modo que o Inter achou para que os torcedores que tem entrada livre no Beira-Rio não criassem confusão - são 21 mil lugares, para 32 mil torcedores nesse modalidade, e também conta com ingressos vendidos para o Sócio Campeão do Mundo.

Com os dados expressivos, o Inter prorrogou a hora do aviso: agora, os colorados podem informar se vão ao jogo até as 21h30 desta sexta-feira. Neste sábado, uma bilheteria no estádio servirá para que aqueles que querem ir ao Beira-Rio, mas não fizeram o aviso, possam entrar no estádio. A tendência é que sócios com entrada sem pagamento de ingresso fiquem de fora.

Fonte: Lancenet