Zagueiro do Inter preocupado com Alecsandro, seu ex-companheiro

Sexta-feira, 27/07/2012 - 10:02

Um velho conhecido do Internacional inspira muito cuidado dos zagueiros colorados para o jogo deste sábado, às 18h30, no Beira-Rio. Artilheiro do Brasileirão com oito gols, Alecsandro fez gols pelo Vasco nas últimas duas partidas. Índio terá a missão de fazer o centroavante passar em branco contra o ex-time.

E olha que o Inter tem uma sina de levar gols de jogadores que passaram pelo clube. Foi assim com Rafael Sobis, Andrezinho, Alex, Iarley e tantos outros. O próprio Fernandão, atual técnico, marcou gol pelo São Paulo contra os gaúchos.

- Ele tem muita qualidade. A cada momento na área ele pode fazer o gol. Estamos trabalhando firme, mas não pensamos só nele. Temos que ver o cara que vai passar a bola para ele. Estaremos em casa e iremos buscar um resultado positivo – comentou Índio.

Alecsandro deixou o Beira-Rio muito contestado pela torcida colorada, mesmo que marcasse gols. Receberá marcação de Índio e também de Bolívar, que formarão a dupla de zaga neste sábado.

- Por mais que se considere o time de menor expressão, no futebol não existe facilidade. Não existe entrar e achar que vai ganhar. A mesma dificuldade nesses jogos (Atlético-GO e Figueirense) teremos contra o Vasco e outros jogos. São líderes e travessam em um bom momento. O Inter com a sua força, objetivo e pensamento de fazer um grande campeonato e título, esperamos fazer um grande jogo – comentou o zagueiro.

O Inter busca a terceira vitória consecutiva. Fernandão pode não contar com Dagoberto que, com dores musculares, é dúvida para o confronto. Guiñazú retorna à equipe depois de cumprir suspensão.

Fonte: Lancenet