Ator Bruno Mazzeo mostra sua coleção de camisas do Vasco

Quinta-feira, 26/07/2012 - 07:25

Vascaíno de coração, Bruno Mazzeo recebeu CONTIGO! em e apartamento, na Gávea, zona sul carioca, e exibiu suas camisas do Vasco, que coleciona desde 1985, quando começou a frequentar os jogos. “Eu já perdi as contas. Ainda tenho muitas guardadas no outro quarto. (…). O presidente do clube me manda algumas camisas com o meu nome nas costas, mas fico sem graça de usar na rua. Pode parecer que quero tirar onda, por isso eu compro mesmo assim. Basta mudar um detalhe que eu já estou comprando.”

Atualmente no ar na novela Cheias de Charme (Globo) como o empresário Tom Bastos, o ator se surpreende com a fama de arrogante. “Não sei de onde tiraram isso. Não sou mal-humorado, sou muito tímido e acho que confundem. Não sou o tipo do cara que chega num lugar falando à beça e é o centro das atenções.”

Já quando o assunto é o coração, ele não rodeia: “Pode colocar aí que estou namorando”, assume o ator, escondendo o rosto com as mãos, deixando escapar a tal timidez. A eleita é Joana Jabace, 31, uma das diretoras de Avenida Brasil – juntos desde maio. O filho já foi apresentado e aprovou o romance. Seu último relacionamento foi com a atriz Juliana Didone, 27, com quem ficou por cerca de um ano.



Fonte: Visto Livre Magazine