Felipe treinou normalmente nesta 2ª e deve voltar ao time no clássico

Segunda-feira, 23/07/2012 - 11:36

Após o domingo de folga, o Vasco se reapresentou nesta segunda-feira com três novidades. Fora da vitória contra o Santos em função de dores no joelho direito, Felipe participou normalmente do treino comandado por Cristóvão Borges. A atividade contou também com Renato Silva, que retornou da China no último sábado após regularizar sua transferência. Por fim, Dakson, recentemente contratado junto ao Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária, realizou seu primeiro trabalho ao lado dos novos companheiros.

Enquanto os reservas estavam em campo, os titulares na vitória de sábado realizaram apenas um leve treino físico regenerativo na academia do clube. Em campo, Felipe participou do aquecimento e também da atividade tática em campo reduzido. Ele realizou todos os movimentos sem nenhum tipo de restrição e deve voltar ao time no clássico contra o Botafogo.

Com 26 pontos, o Vasco é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Botafogo, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão. O rival está em oitavo com 17 pontos conquistados.

Felipe deve voltar contra o Botafogo
Felipe deve voltar contra o Botafogo
Renato Silva volta a treinar após viagem à China
Renato Silva volta a treinar após viagem à China


Fonte: GloboEsporte.com