Douglas festeja boas atuações e gol contra o Santos neste sábado

Sábado, 21/07/2012 - 21:07

Após duas boas atuações contra Atlético-GO e São Paulo, o zagueiro Douglas voltou a jogar bem na vitória do Vasco sobre o Santos, por 2 a 0, neste sábado, e começa a despontar como preferido para fechar a zaga ao lado de Dedé. Além de marcar o primeiro gol do jogo após falha da defesa do Peixe, ele demonstrou segurança na partida. E, após o apito final, não deixou de celebrar.

- Fico feliz pelas atuações que venho tendo, podendo ajudar a equipe, podendo contribuir, fico muito feliz com isso. É sempre bom fazer gol, né? - disse o jovem de 22 anos.

Por pouco, Douglas não balançou as redes mais uma vez. Ainda no primeiro tempo, após cobrança de falta de Juninho Pernambucano, o defensor cabeceou, mas Aranha defendeu. No rebote, cruzou para a área, mas o meia Carlos Alberto furou, desperdiçando chance clara. O atleta foi quem mais finalizou pelo Vasco: duas vezes.

Douglas ganhou mais uma oportunidade de Cristóvão Borges por conta de problemas no time do Vasco. Rodolfo segue machucado, e Renato Silva ainda estava sem o contrato regularizado para o duelo contra o Peixe. O próximo compromisso será contra o Botafogo, na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com