Torcedor vai ao treino com peruca à William Barbio

Sábado, 14/07/2012 - 17:18

Com a nova ausência de Eder Luis, William Barbio terá novamente uma chance entre os titulares do Vasco. Neste sábado, o atacante foi homenageado por um torcedor. Fã do jogador, o estudante Jean Carlos, de 16 anos, saiu de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para acompanhar o treino em São Januário. Com uma peruca à lá William Barbio, Jean apoiou o atleta que, segundo ele, já merece se firmar entre os titulares.

- O cara representa. Ele sempre entra voando no segundo tempo, e o time melhora. Já merece ser titular, pois está melhor. O Eder Luis não está em uma boa fase.

Jean Carlos foi um entre os cerca de 200 torcedores que acompanharam o treino do Vasco neste sábado. De Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, Gisa Brandão enfrentou sete horas de viagem para levar a filha Ana Júlia Brunelle, de 11 anos, pela primeira a São Januário. Ela elogiou o time, mas não deixou de cobrar.

- Trouxe a Júlia porque ela é doida pelo Vasco. Foram sete horas de viagem, mas valeu. O time está bom, mas pode melhorar.

O Vasco enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m, em São Januário. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.



Fonte: GloboEsporte.com