Vasco tem 4 pendurados na rodada do Brasileiro

Sábado, 07/07/2012 - 13:08

O Campeonato Brasileiro viverá a sua oitava rodada neste fim de semana. Os primeiros jogos - Botafogo x Bahia e Internacional x Cruzeiiro - serão às 18h30 deste sábado. Portanto, fique atento ao horário de fechamento do mercado do Cartola FC, às 16h30. Para que você não dê qualquer tipo de bobeira na escalação de sua equipe, confira a lista de lesionados e suspensos da Série A. Além disso, veja também os pendurados com dois cartões amarelos, que ficarão fora da próxima rodada se forem "premiados" mais uma vez.

Um dos duelos de abertura da rodada será entre Internacional e Cruzeiro. O Colorado não poderá contar com o poder de marcação do argentino Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartçao amarelo. Além disso, o zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral-esquerdo Kléber estão no departamento médico. Pela Raposa, a grande baixa é o artilheiro Wellington Paulista, que também cumprirá suspensão.

O São Paulo enfrentará os reservas do Coritiba no domingo, no Morumbi, sem a presença do zagueiro Rhodolfo, que está contundido. Suspenso pelo STJD, o artilheiro Luís Fabiano também é carta fora do baralho tricolor. Outra equipe que se utilizará de seus suplentes é o Palmeiras. O Verdão vai encarar a Ponte Preta sem o atacante Barcos, que teve apendicite durante a semana. Luan também segue no estaleiro.

O Fla-Flu de domingo, histórico pelo centenário do confronto, não terá a categoria do lateral-direito Leonardo Moura. Também pelo lado rubro-negro, Airton está suspenso. Rafael Sobis, Leandro Euzébio e Diguinho fazem parte da lista de desfalques do Tricolor. O Vascovisitará o Figueirense sem o veloz Éder Luís.

Confira quem são os lesionados, suspensos e pendurados da oitava rodada:



Fonte: GloboEsporte.com