Automobilismo: Marcos Blanco e piloto Ulisses Silva falam sobre a Vasco Racing

Quinta-feira, 05/07/2012 - 00:25

Os vascaínos apaixonados por automobilismo terão um motivo a mais para acompanhar o esporte. A partir de agora o Vasco tem representantes nas pistas por todo o Brasil. Em parceria com os pilotos Ulisses Silva e Cesinha Bonilha, o clube lança a VASCO RACING TEAM. O time vascaíno está presente na Copa Fiat, um dos principais torneios de automobilismo do país, que tem transmissão ao vivo do SporTV.

O automobilismo é um dos esportes mais preferidos pelos brasileiros. Com isso, a nova modalidade do clube atenderá um número muito grande de adoradores pelo esporte, unidos pela paixão em volta do clube do coração, como garante o diretor executivo de marketing do Vasco, Marcos Blanco.

- Com essa nova parceria a marca do clube ganha mais uma projeção nacional em algumas praças que a torcida do Vasco é muito forte, como Brasília e Goiás. A nossa intenção é atingir todos esses amantes pelo automobilismo e os apaixonados pelo nosso clube – concluiu o diretor.

Com a parceria firmada, um dos pilotos da Vasco Racing, o vascaíno Ulisses Silva, comentou a alegria de poder atuar com a camisa do clube do coração nas pistas de norte a sul deste país.

- É sempre bom levar a Cruz de Malta no peito, estou muito feliz de poder correr com a camisa vascaína. Espero fazer um bom trabalho, estamos com uma boa expectativa para essa temporada – disse com exclusividade ao site oficial.

Os vascaínos têm mais um desafio no próximo final de semana, na etapa de Goiás, no autódromo internacional Ayrton Senna. Na sexta-feira (06/07), os carros vão para a pista para os dois treinos extras do dia. No sábado (07), os pilotos voltam para mais duas sessões de treinos livres. A tomada classificatória está prevista para as 15h do sábado. As provas serão no domingo (08), com a primeira bateria às 10h05 e a segunda às 13h25.

Próximas etapas:

Curitiba: 28 e 29 de Julho
Local: Autódromo Internacional de Curitiba

São Paulo: 18 e 19 de Agosto
Local: Autódromo Internacional José Carlos Paces - Interlagos

Brasília: 08 e 09 de Setembro
Local: Autódromo Internacional Nelson Piquet

Rio Grande do Sul: 03 e 04 de Novembro
Local: Kartódromo Velopark

Cesinha e Ulisses com Titônio Massa, pai de Felipe Massa e um dos organizadoradores do evento.


O Gigante das pistas estará em ação no próximo fim de semana.


Fonte: Site oficial do Vasco