Blanco, sobre patrocínio pontual: 'É um valor considerável'

Quarta-feira, 16/05/2012 - 11:51

O Vasco confirmou três patrocinadores pontuais para os duelos das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians. O clube não divulga os valores, mas confirma ter feito bom negócio dada à previsão de exposição das marcas na televisão. Além da dupla sertaneja Henrique e Diego, a camisa cruzmaltina irá exibir as marcas da LDU Lâmpadas e da Total Lubrificantes.

Através da agência Duts, os cantores Henrique e Diego serão divulgados nas mangas. O logotipo da Total Lubrificantes estará no lado direito do peito dos jogadores. As barras e calção receberão a marca da LDU Lâmpadas. Marcos Blanco, diretor executivo de marketing do Vasco, comemora o acordo e espera mais negócios caso o Vasco elimine o Corinthians na Libertadores.

“Aproveitamos essa exposição para fazer os acordos. É um valor considerável apenas para os jogos de ida e volta das quartas de final. Mas sempre existe a possibilidade de um acordo para as próximas etapas”, destaca o diretor.

Vasco e Corinthians começam a definir vaga nas semifinais da Libertadores nesta quarta-feira, em São Januário. O jogo será exibido pela TV Globo e pela Fox Sports, a partir das 21h50.

Os três patrocinadores do Vasco já têm histórico de apostas em esportes. A dupla Henrique & Diego já esteve no uniforme do Nacional-PAR, na primeira fase da competição internacional. A Total aparece em eventos automobilísticos. A LDU também já esteve em partidas pontuais de futebol.

Fonte: UOL