Com problemas de registro, Fellipe Bastos e Renato Silva dificilmente jogam

Quarta-feira, 04/07/2012 - 20:39

Nem mesmo toda a mobilização da diretoria do Vasco deverá permitir que o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Renato Silva tenham condição de enfrentar o Figueirense. A burocracia em relação aos documentos que permitem o registro de seus novos contratos deve fazer com que os dois sejam inscritos até esta sexta-feira, data permitida pela CBF para que possam ser escalados no domingo. O mesmo se aplicaria ao atacante Eder Luis, que, entretanto, está vetado por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Fellipe Bastos e Renato Silva já assinaram seus novos acordos com o Vasco, válidos por quatro e dois anos e meio, respectivamente. Isso permitiria que fossem registrados, mas haveria uma pendência que impediria que houvesse condição de jogo. As operações de transferência internacional do Benfica, no caso do volante, e do Shandong Luneng, no caso do zagueiros, ainda não foram concluídos.

- Infelizmente, hoje a possibilidade de eles jogarem é muito pequena. Vamos continuar tentando nesta quinta e sexta-feira, mas os documentos estão tramitando e fica complicado - explicou o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas.

Dessa forma, Cristóvão Borges deve mesmo ter três desfalques para o jogo contra o Figueirense. Além de Eder Luis, Fellipe Bastos e Renato Silva, Fagner é outro que pode ficar fora. O lateral-direito vem se recuperando de uma torção no tornozelo direito e deve ser testado no treino desta quinta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com