Infantil: Vasco perde a decisão da Taça GB para o Urubu: 2 a 1

Sábado, 30/06/2012 - 14:54

Em partida disputada na manhã deste sábado (30/06) no CT de Itaguaí, o time infantil do Vasco perdeu para o Flamengo por 2 a 1 na decisão da Taça Guanabara. A derrota significou, além da perda do título, o fim da invencibilidade vascaína de 15 jogos na competição.

Fonte: NETVASCO


Infantil perde para o Flamengo na final da Taça Guanabara

Apesar da ótima campanha na Taça Guanabara, com 14 vitórias e um empate em 15 jogos disputados, o Vasco perdeu a final do primeiro turno do Campeonato Estadual para o Flamengo por 2 a 1, em jogo realizado na manhã deste sábado (30/06), no CT de Itaguaí. Com o melhor desempenho entre os clubes, o Gigante da Colina teve o direito de decidir o título em casa, contra o mesmo adversário que já tinha sido goleado por 4 a 1 pelos cruz-maltinos na penúltima rodada da competição.

O time vascaíno sofreu os dois gols logo no início do jogo. Depois disso, o adversário só se defendeu durante o restante da partida. Os meninos da Colina chegaram a diminuir com o meia Andrei, mas apesar de todo o empenho demostrado em campo o título ficou para o segundo turno.

Após o apito final, o técnico do clube, Cássio, comentou o resultado da final do primeiro turno do Carioca.

- Esse time demonstrou um futebol impressionante durante todo o campeonato, chegamos com a melhor campanhas, mas infelizmente tomamos gols logo no início e perdemos o título. Mas confio muito nesses garotos e sei que estaremos de volta no segundo turno - disse com exclusividade ao site oficial.

O Vasco embarca para Londrina na tarde deste domingo (01/07), para disputar o Brasileiro da categoria.

O treinador Cássio tentou orientar sua equipe após sofrer os gols no início do jogo.


Os meninos do Infantil embarcam em busca do título Brasileiro da categoria.


Fonte: Site oficial do Vasco