Infantil: Coordenador da categoria fala da classificação na Lion City Cup

Quinta-feira, 28/06/2012 - 17:36

Com os resultados da última rodada, o Infantil do Vasco garantiu uma vaga na semifinal da Lion City Cup. Os meninos vascaínos enfrentarão a Seleção de Singapura Sub-16. O outro finalista da competição internacional sairá do confronto entre Manchester City e Ajax.

Com a folga no campeonato, o time vascaíno realizou uma visita na Escola Secundária de Singapura para conhecer o desenvolvimento do futebol no país. A garotada de São Januário participou de uma palestra, que tinha como base a conciliação entre o esporte e os estudos. Os meninos vascaínos foram tratados como heróis, por conseguirem estudar e praticar futebol ao mesmo tempo dentro do clube.

A visita foi guiada pela organização da competição e com apoio da embaixada brasileira em Singapura, que vem dando todo suporte ao Gigante da Colina.

Após a confirmação da vaga na semifinal do campeonato internacional, o coordenador da categoria, Luiz Carlos, comentou a expectativa sobre o confronto da próxima sexta-feira (29/06), contra a Seleção local, às 20h45.

- Enfrentaremos um time com dois anos a mais de idade do que os nossos garotos. A Seleção é formada por atletas até 16 anos, enquanto o Vasco está atuando com jogadores de 14 anos, mas estamos muito confiantes no desempenho dos meninos. Essa equipe tem muita qualidade e vai fazer bonito na semifinal dessa importante competição – disse com exclusividade ao site oficial.

Confira mais fotos da visita do Vasco na página do Facebook da Embaixada Brasileira em Singapura.

Os meninos vascaínos passaram um pouco da experiência de jogar no Brasil.
Os meninos vascaínos passaram um pouco da experiência de jogar no Brasil.
A visita foi guiada pela Embaixada Brasileira no país.
A visita foi guiada pela Embaixada Brasileira no país.


Fonte: Site oficial do Vasco