Mandarino: Fagner não joga em outro clube brasileiro que não o Vasco

Terça-feira, 26/06/2012 - 22:31

Sem Coelho, que passou por uma artroscopia e ficará dois meses de fora, e Madson, mais uma vez com no departamento médico em menos de um mês, a diretoria do Bahia está em busca de um novo lateral-direito para compor o elenco. O nome do vascaíno Fágner é a bola da vez. Mas, no que depender do Vasco, o tricolor pode desistir da contratação do jogador antes mesmo de fazer qualquer oferta.

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou o interesse em contar com o lateral-direito do Vasco da Gama.

- A gente vai buscar um lateral direito. Fiquei sabendo do Fágner e vamos ver isso. Particularmente, gosto muito do jogador. Vou sondar o jogador sim – disse em entrevista a Itapoan FM, na segunda entrevista à rádio em uma semana.

Empresariado por Carlos Leite, também representante do atacante Souza, o lateral-direito Fágner tem contrato com o time carioca até o final da temporada. Porém, a equipe cruzmaltina já demonstrou interesse na renovação de contrato por mais quatro anos, além de adquirir mais 30% do passe do atleta.

Vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, negou a saída do jogador e mandou um aviso para qualquer clube brasileiro que tenha se interessado pelo lateral-direito.

- Isso não procede. Não passam de especulações. Hoje, só existe uma hipótese do Fágner sair do Vasco. Caso ele receba uma proposta de um clube do exterior, que seja muito boa em todos os sentidos. Você não vai ver o Fágner jogar em outro time brasileiro – assegurou ao Bahia Notícias.

Fonte: Bahia Notícias