Futmesa: Robson Marfa é campeão da 2ª etapa do Estadual Individual de Sectorball

Terça-feira, 26/06/2012 - 04:33

Foi realizada na manhã do último domingo (24/06)na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama em São Januário, a 2ª Etapa do Campeonato Estadual Individual da modalidade Sectorball.

O atual campeão brasileiro Robson Marfa (CRVG) conquistou o título de forma invicta, deixando a 2ª colocação com seu companheiro de equipe Marcelo Lages (CRVG) atual campeão do Mundialito. Weber Gomes (CRVG), atual bi-campeão estadual ficou com a 3ª colocação e Lauro Couto do (BAC), 4ª colocado do Mundialito, completou o pódio com a 4ª colocação.

O Estadual individual 2012 terá a realização de 6 (seis) etapas, sendo campeão o atleta com maior pontuação no ranking ao final da temporada.

Apesar do vice-campeonato na etapa, Marcelo Lages (Vasco) assumiu a liderança do ranking estadual.

O próximo compromisso da modalidade Sectorbal será a disputa da 3ª etapa do estadual individual, a ser realizada no dia 22/07 em São Januário.

A modalidade Sectorball é uma vertente da regra do futebol de mesa européia, disputada no Brasil há 3 anos. Este ano o estadual ganhou ainda mais importância com a realização do VI Campeonato Mundial, aqui no Rio de Janeiro.

Fonte: Vasco Futmesa