Diego Souza não crê em novo 3 a 0 do Cruzeiro em São Januário

Sexta-feira, 22/06/2012 - 13:10

No fim das contas, a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro acabou por ser um acidente de percurso na campanha do Vasco em São Januário no Campeonato Brasileiro do ano passado. O resultado do dia 29 de junho de 2011 foi o único revés cruz-maltino em casa na competição. Neste sábado, as duas equipes se encontram no mesmo local, mas entre os cariocas há a confiança de que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar.

- Com todo o respeito, dentro da nossa casa o Cruzeiro não ganha de 3 a 0 de novo, não. Acho impossível isso acontecer. Aquele jogo do ano passado foi mentiroso. Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos concluir com eficiência. No segundo tempo levamos um gol de cabeça e depois vieram os outros. Então, creio que isso não aconteça novamente. Por mais que seja uma partida difícil, jogaremos diante da nossa torcida e precisamos nos impor - afirmou Diego Souza.

O camisa 10 preferiu lembrar o confronto do segundo turno, quando o Vasco venceu por 3 a 0 o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG), com três gols seus. Um deles após um lençol no goleiro Fábio.

- O Cruzeiro é um adversário sobre o qual costumo fazer gols, mas não tem essa de carrasco. É sempre um adversário complicado. Então, se o Vasco vencer por 1 a 0 já está bom.

O técnico Cristóvão Borges, que era auxiliar de Ricardo Gomes na derrota para o Cruzeiro do ano passado, também espera que o resultado não se repita. No entanto, espera um cenário parecido em relação ao comportamento do adversário atuando na casa do Vasco.

- Naquela ocasião o Cruzeiro jogou fechado e nos contra-ataques. Pressionamos e tivemos chance de gol, mas o adversário apostou nos contra-ataques e venceram. Acho que neste sábado vai ser parecido. O Cruzeiro deve jogar marcando muito e saindo rapidamente para o ataque - observou o treinador.




Fonte: GloboEsporte.com