Eder Luis: 'Time que quer brigar todo ano tem que manter uma base'

Quarta-feira, 20/06/2012 - 14:12

Bate-Bola
Eder Luis
EM ENTREVISTA COLETIVA EM SÃO JANUÁRIO APÓS O ANÚNCIO DO ACERTO

Qual a sensação de saber que a novela chegou ao fim?

Não consigo descrever a vontade que tinha de ficar. Tudo aconteceu muito rápido. O clube é diferente, todos se gostam. A minha família se adaptou muito bem à cidade. Quando você tem a notícia de que o clube que você gosta te compra, esforço é o que não vai faltar. A família está muito feliz com o desfecho. Agora é acreditar que as coisas ocorram bem em campo.

E qual a importância de saber que o Vasco vem fazendo um esforço para manter a base que foi construída nestes últimos anos?

Todo time que quer brigar todo ano tem que manter uma base. O Vasco está fazendo esforços para isso. A valorização foi muito grande. O Vasco está tentando e ainda bem que vem conseguindo algumas partes. Acredito que consiga manter todo mundo pois o grupo é bom. O grupo consegue chegar. Esperamos que todos fiquem.

Agora que já está mais tranquilo coma permanência, o que projetar para o restante do Brasileiro?

Dentro de casa temos que fazer o maior número de pontos que puder. Se tiver uma gordura agora, sabemos que haverá jogos que poderemos perder. Não é fácil ter a certeza de que vamos ganhar algumas partidas. Agora temos que manter o que estamos fazendo. Temos que procurar mostrar o nosso futebol e lutar pelos resultados.

Fonte: Lance