Cristóvão manteve a base do time no treino e Eder Luis deu susto

Quarta-feira, 20/06/2012 - 11:53

O Vasco realizou na manhã desta quarta-feira um coletivo visando ao jogo contra o Cruzeiro, às 18h30m de sábado. No gramado de São Januário, o técnico Cristóvão Borges comandou o treinamento marcado pela ausência de Juninho Pernambucano, com gripe. O capitão participou da atividade física, mas em seguida foi para o vestiário fazer um trabalho específico na sala de musculação. Em princípio, Juninho não preocupa o departamento médico.

Fellipe Bastos foi o escolhido para substituir Juninho no meio-campo, com Felipe sendo mantido na lateral esquerda. E essa foi a única mudança em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo. O Vasco atuou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Romulo, Nilton, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

O treinamento terminou sem gols após cerca de 40 minutos, mas o que chamou a atenção foi o susto de Eder Luis. O atacante sentiu o tornozelo numa dividida com Eduardo Costa e chegou a deixar o gramado por causa das dores. No entanto, retornou para o coletivo e, depois de ser avaliado pelo médico, não ficou constatada qualquer lesão.

Líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o Vasco joga em São Januário contra o Cruzeiro, que vem logo a seguir na tabela de classificação, com 11.

Vasco treina finalizações em São Januário


Fonte: GloboEsporte.com