Romarinho desmente o pai e Daniel Freitas lembra que jovem tem contrato

Quarta-feira, 20/06/2012 - 10:05

Ver Romarinho com a camisa do Barcelona é um sonho de Romário. Na última segunda-feira, o Baixinho revelou que seu filho irá se transferir para o time espanhol. Com contrato até maio de 2013, Romarinho quer fazer história com a camisa do Vasco, mas não descarta o time de Messi.

- Meu pai tem vontade de me ver com a camisa do Barcelona, mas não tem nada no momento além dessa vontade. Tenho contrato com o Vasco e não estou pensando nisso. Todo jogador gostaria de jogar no Barça, mas quero me dar bem aqui primeiro, fazer história no Vasco e depois pensar em algo a mais na carreira - afirmou Romarinho.

Mas, se a proposta do Barcelona pintar...

- Será o momento de sentar com o meu pai, analisar cada passo e ver as possibilidades - disse.

Gaudino, treinador dos juniores do Vasco, se derrete de elogios ao jogador:

- A genética foi feliz com o Romarinho. A velocidade e o cheiro de gol são iguais aos do Romário. Ele não tem respeito com os marcadores. Parte pra cima mesmo e se não parar ele faz o gol. E se a transferência for concretizada, eu perco e o Vasco pede, mas ele e o futebol brasileiro ganham. Torço por ele. É um garoto sensacional e que tem um grande futuro no futebol - assegurou.

Companheiro de juniores, o zagueiro Jomar, hoje figurando entre os profissionais do Vasco, destacou a qualidade do futebol de Romarinho.

- O moleque é difícil de marcar. Tem tudo para se dar bem no Barcelona, pois tem um bom toque de bola, finaliza bem com as duas pernas e ainda tem um bom cabeceio. Vai treinar com os melhores do mundo e vai evoluir bastante - disse o zagueiro.

O diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, revelou que não foi procurado por ninguém do Barcelona:

- Se é um desejo do Romário, é sentar e conversar. E ninguém procurou o Vasco sobre transferência. O Romarinho tem contrato com o clube e uma cláusula de rescisão na contrato. Se chegar e pagar o valor, não temos o que fazer - esclareceu.

Romarinho quer fazer história no Vasco


Fonte: Extra online