Feminino: Sub-17 do Vasco perde para Campo Grande na Taça Nova Iguaçu

Segunda-feira, 18/06/2012 - 16:31

Pela sexta rodada da Taça Nova Iguaçu de Futebol Feminino categoria adulto, o Vasco perdeu para a equipe do Campo Grande por 2 a 1, neste domingo (17/06), no CT da Washinton Luiz, em Duque de Caxias.

As adversárias abriram o placar no primeiro tempo. A atacante adversária estava cerca de três metros em impedimento, estufou as redes, mas o árbitro não anulou a jogada. Aos 12 minutos do segundo tempo, as vascaínas empataram com a meia Brena, que muito bem posicionada dentro da área, aproveitou o bate e rebate para deixar tudo igual. O time do Campo Grande ampliou o placar aos 30 minutos, em jogada pela direita. A defensora encobriu a goleira Ana Beatriz.

A partida marcou o retorno de duas cruz-maltinas: a goleira Kissyane, que ficou seis meses afastada devido a uma contusão no ombro e a atacante Byanca Brasil, que estava no Bangu e voltou ao Gigante da Colina neste mês de junho.

Apesar do tropeço, as meninas da Colina que disputam o campeonato com meninas mais novas (sub-17), permanecem na liderança da competição (10 pontos).

O Vasco atuou diante do Campo Grande com a seguinte formação: 1-Kissyane (12-Ana Beatriz), 2-Joyce (13-Rafaela), 3-Karla, 4-Thaynara e 6-Jéssica; 5-Gabriela Rolemberg, 8-Raisa (17-Bianca Nohana), 7-Ana Clara e 10-Brena; 9-Byanca Brasil e 11-Gabrielly.

Já pela Taça Cidade Nova Iguaçu sub-17, o Vasco que joga com meninas do sub-15 empatou em 1 a 1 com o Campo Grande, neste domingo, na Washinton Luiz. O gol vascaíno foi marcado pela atacante Tatiele.

A meia Brena marcou o gol na derrota vascaína para o Campo Grande.
A meia Brena marcou o gol na derrota vascaína para o Campo Grande.
A volante Gabriela teve muito trabalho na partida contra o Campo Grande.
A volante Gabriela teve muito trabalho na partida contra o Campo Grande.


Fonte: Site oficial do Vasco