Futebol 7: Vasco vence a segunda na Liga e se classifica: 7 a 3 no São Paulo

Sábado, 16/06/2012 - 14:20

O Vasco derrotou o São Paulo por 7 a 3 na tarde deste sábado (16/06) em sua segunda partida pela Liga Fut 7. A partida foi disputada na Arena Guarapiranga, em São Paulo (SP). Na estreia, o Gigante da Colina já havia derrotado o Figueirense por 1 a 0. Com duas vitórias, o Vasco está classificado à próxima fase.

Fonte: NETVASCO


Vasco vence por 7 x 3 e garante vaga na segunda fase da Liga Fut 7

Em jogo transmitido pela FOX SPORTS neste sábado (16/06) o Vasco deu um show de futebol 7. Com a presença de Viola no ataque o time começou a partida com o intuito de estudar o São Paulo, com isso o jogo ficou morno no seu inicio até que o Vasco da Gama encontrou o caminho para penetrar na defesa do São Paulo e ai as coisas ficaram mais fácil. Apesar do afobe no final da partida com muitas faltas do Vasco, no que ocasionou em 2 gols do adversário no shoot-out, a vitória de 7 x 3 veio para mostrar que o time esta muito preparada para buscar o titulo da competição.

Agora já classificado para a segunda fase da competição entra em campo amanhã contra o Atlético Paranaense, o técnico no Vasco da Gama esta confiante, “vamos em busca da vitória para fechar a primeira fase com chave de ouro” disse Fabrício Aguiar após a grande vitória contra o São Paulo por 7×3.

Viola


Fonte: Assessoria VGF7


Vasco atropela São Paulo e avança

O Vasco da Gama fez valer seu entrosamento dentro de campo, e venceu o São Paulo, cheio de desfalques e desentrosado, por 7 a 3, com gols de Dabá (3), Viola, Tuca, Rodriguinho e Kiko, para os vascaínos, e Carlos Alexandre, Dani e Renatinho, para os são-paulinos.

O Trem Bala da Colina soma agora seis pontos, e com as duas vitórias, se garante nas quartas de finais da Liga Fut7. Neste domingo, o Cruz-maltino decide a liderança do Grupo B, contra o Atlético-PR, às 15h, horário de Brasília.

Dabá, que fez o hat-trick da partida, não esperava que o placar do jogo pudesse ser tão dilatado, mas destacou a união do grupo vascaíno como diferencial na vitória. “Nós temos um lema aqui no Vasco. Em campo, a gente se mata. Fora dele, a gente se abraça e permanece unido”. Sobre o confronto de amanhã, o 8 vascaíno espera um jogo mais difícil contra o Atlético-PR. “ A equipe deles tem jogadores muito leves e com ótimo posicionamento. Espero um jogo aberto e cheio de possibilidades para a gente”.

Ronaldão, zagueiro campeão do bi-campeonato mundial de clubes pelo São Paulo (1992/1993), se disse honrado em poder vestir a camisa tricolor mais uma vez, apesar da falta de ritmo, e do placar adverso. " Espero que amanhã o São Paulo possa se despedir do torneio com uma vitória pelo menos".



Fonte: Site da Arena Guarapiranga