Futebol 7: Vasco perde semifinal e vai disputar 3º lugar no domingo

Sábado, 09/06/2012 - 20:11

Com as arquibancas cheias, o público do Clube Dom Pedro pode acompanhar o primeiro jogo da semifinal entre, America Mineiro e Vasco da Gama, onde a equipe mineira saiu vencedora por 4 a 2.

A partida certamente seria de bom nível, isso não era novidade para ninguém, mas a emoção foi acima da média. O Vasco começou como nos demais confrontos e logo abriu o placar, mas dessa vez, encontrou um oponente de respeito, com mais atitude que, virou o jogo e passou a comandar o duelo.

O segundo tempo marcou dois estilos diferentes de atuar. Os cruz-maltinos ficaram com a posse de bola durante 90% do tempo, mas não conseguiam de forma alguma furar o bloqueio feito por seu adversário. O America por sua vez, encaixou dois contra ataques, matando o jogo e colocando mais uma vez Minas Gerais numa final de Copa do Brasil.

A tristeza vascaína era evidente, mas amanhã o clube irá brigar pelo terceiro lugar, ás 10h00. O America Mineiro aguarda o término da partida entre Flamengo e Botafogo para saber quem será seu rival na finalíssima.

Gols:

America Mineiro: Felipe, Vinicius Braz, Bernardo e Bruno.

Vasco da Gama: Kiko e Tuca.

Fonte: Assessoria VGF7