Rodolfo: 'A qualidade e a união que temos aqui é o diferencial'

Sexta-feira, 15/06/2012 - 17:46

A desconfiança criada com as primeiras atuações de Rodolfo com a camisa do Vasco já fazem parte do passado. Vivendo um bom momento no clube, após as boas atuações nos últimos jogos, o camisa 4 analisa sua fase em campo como a melhor nos últimos anos.

- Pode se dizer que vivo, sim, um dos melhores momentos nesses últimos anos. Eu já disputei o Brasileiro, mas nunca comecei tão bem como esse. A qualidade e a união que temos aqui é o diferencial. Sabemos que no futebol, nem tudo parece maravilhoso. Mas se tem um grupo forte, um grupo aguerrido, temos uma vantagem. E isso a gente temos feito muito bem – analisou o defensor.

Em relação ao retorno de Dedé à zaga titular do Vasco, Rodolfo exaltou o fato de voltar a estar entre os 11 com o retorno do Mito, mas lamentou a saída de Renato Silva, seu parceiro enquanto o zagueiro da Seleção esteve lesionado.

- Temos um relacionamento muito bom, de respeito. Só que no momento das decisões do treinador, isso acontece mesmo. No futebol só jogam 11. Ninguém vai deixar de trabalhar. O Renato não irá desistir de buscar uma vaga no time. Ele vem fazendo um grande trabalho. Se eu tivesse no lugar do Renato, não desistiria. Eu vou procurar trabalhar para manter essa condição e o Dedé também – afirmou.

Rodolfo chegou a ser reserva do Vasco durante a Taça Rio e alguns jogos da Copa Santander Libertadores. Contratado no início da temporada, o zagueiro chegou para formar o setor com Dedé.

Fonte: Lancenet