Dinamite fala sobre a inauguração do novo refeitório para a base

Quarta-feira, 13/06/2012 - 17:22

O Vasco segue melhorando a estrutura de São Januário. Na manhã desta quarta-feira (13/06), o clube inaugurou o novo refeitório para as categorias de base. Com um espaço totalmente moderno, a garotada vascaína terá à sua disposição um lugar destinado às refeições diárias dentro da Colina Histórica.

Durante a inauguração do novo refeitório em São Januário, o presidente do clube, Roberto Dinamite, comentou a importância desse espaço.

- O espaço é muito bom, fizemos um trabalho relacionado com os responsáveis pela base. O Vasco tem muita coisa a realizar, mas o importante é continuar trabalhando. É um momento especial, estamos inaugurando um espaço para que tantos os atletas, quanto funcionários, possam ter uma alimentação saudável, equilibrada e em um lugar adequado - disse com exclusividade ao site oficial.

Até a inauguração do novo local, foram mais de seis meses de trabalho para que chegasse a melhor estrutura. Em parceria com a Eliana Revestimentos e Cerâmicas e com as Tintas Iquine, o refeitório é todo modernizado, como explicou o Vice-presidente de Patrimônio, Frederico Lopes.

- Foram mais de seis meses de obra. Pensamos em mudar tudo. Todas as instalações estão dentro do padrão, tudo aqui é novo. Toda uma estrutura profissional, contratamos uma equipe nova, qualificada, para atender os nossos atletas e funcionários. Estamos no caminho de colocar o Vasco na ponta de tudo, buscando a melhor estrutura possível - concluiu.

Para levar a melhor alimentação para os atletas e funcionários, o clube buscou parcerias com Supermercados Mundial e com a distribuidora alimentícia Ermar Alimentos, que darão todo suporte para que a nutricionista do clube, Mildre Souza, realize o melhor trabalho possível.

- É um sonho realizado, estou muito feliz com esse momento. Era um projeto que já estávamos trabalhando há muito tempo. Hoje temos um refeitório eficiente para os atletas da base, com novo cardápio, novos funcionários especializados, e com isso terão um rendimento melhor nos treinamentos - comemorou a nutricionista.

O presidente aproveitou para estrear o novo refeitório do clube.


Mildre Souza, nutricionista do profissional, posa ao lado do presidente e de Viviane Nogueira, nutricionista da base.






Nelson Rocha e Roberto Dinamite


Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Flickr oficial do Vasco (fotos)