Cristóvão confirma Thiago Feltri entre os que viajarão para Salvador

Sexta-feira, 08/06/2012 - 20:48

O lateral-esquerdo Thiago Feltri treinou normalmente com o elenco na manhã desta sexta-feira, em São Januário, e não reclamou de dores e esta relacionado para o jogo deste domingo, contra o Bahia, às 16h no Estádio Pituaçu em Salvador.

O camisa 2 recuperou-se de um estiramento na coxa esquerda, que o afastou das duas últimas do Campeonato Brasileiro, com o técnico Cristovão Borges optando pelo jovem Dieyson, contra a Portuguesa, e pelo Maestro Felipe, frente ao Náutico, para substituir Feltri, que vinha sendo o titular da posição durante toda a temporada.

– O Feltri viaja sim. Está confirmado na delegação – confirmou o comandante cruz-maltino sem entrar em detalhes sobre a utilização do jogador.

Feltri deixou a segunda partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, sentindo dores musculares e foi substituído por Felipe na oportunidade.

Existia a expectativa da utilização do lateral na partida contra o Náutico, na última quarta-feira, após o atleta ter uma recuperação surpreendente nos primeiros dias de tratamento. Porém, após passar pelas primeiras atividades físicas mais fortes, voltou a sentir um incômodo na região, precisando de mais tempo para se recuperar.

Fonte: Lancenet