Presidente do Grêmio reafirma interesse por Eder Luis

Quinta-feira, 07/06/2012 - 21:10

Vinculado por empréstimo ao Vasco até 20 de junho, o atacante Eder Luis se encaixa no perfil de atacante pretendido pelo Grêmio. Quem admite é o presidente Paulo Odone, com a ressalva de que 4 milhões de euros, o valor fixado pelo Benfica pela cessão dos direitos do jogador, é um valor muito elevado.

A solução para a contratação do atacante, conforme o dirigente do Grêmio, seria tentar uma redução do preço. O mesmo raciocínio ele aplica ao meia Diego Souza, também do Vasco, cujo valor de 6 milhões de euros é considerado fora da realidade para qualquer clube brasileiro.

– Se ele (Eder Luis) não se acertar com o Vasco, podemos fazer uma investida. Mas o atual valor é muito alto, não dá para pagar – avisa Odone.

Eder Luis teve atuação destacada na vitória de 4 a 2 do Vasco frente ao Náutico, quarta-feira, em São Januário. Preocupado com os rumores sobre sua saída, o presidente Roberto Dinamite assegurou que já foi montada uma estratégia para obter os valores necessários par sua manutenção no clube.

– Acredito na permanência de todos. O Eder Luis vai ficar. Todos vão ficar no Vasco. O maior trabalho do clube hoje é a manutenção de uma estrutura que tem se mostrado vencedora. Vamos seguir o trabalho sem nenhum tipo de problema – disse Dinamite.

Fonte: Clicrbs