Com Romulo, Seleção fez o primeiro treino em Nova Jersey nesta 3ª

Terça-feira, 05/06/2012 - 20:34

A Seleção Brasileira fez o seu primeiro treino em New Jersey, local do amistoso de sábado contra a Argentina, nesta terça-feira. No campo da Rutgers University, o técnico Mano Menezes comandou um treino técnico.

Como de costume, quem começou ditando o ritmo da atividade foi o preparador físico Carlinhos Neves. Ele colocou o time para suar a camisa no aquecimento.

Em seguida, já sob as orientações de Mano Menezes e seu auxiliar, Sidnei Lobo, os jogadores realizaram um treino técnico. Muita movimentação, orientações de posicionamento e toques de bola. No final, os jogadores ainda trabalharam as finalizações.

No sábado, a Seleção enfrenta a Argentina às 15h06 (16h06 de Brasília), no MetLife Stadium. Este será o confronto de número 96 entre os dois países. Ao todo foram 38 vitórias para o Brasil, 24 empates e 34 derrotas. Contra os "hermanos", a Seleção já marcou 150 gols e sofreu outros 148.

Os dois últimos duelos entre Brasil e Argentina aconteceram em 2011, no Superclássico das Américas. O primeiro jogo terminou em 0 a 0, mas na segunda partida, a Seleção levou a melhor. 2 a 0 com gols de Lucas e Neymar.

Fonte: CBF