Mano treinou a Seleção em Dallas e manteve Romulo no time titular

Sábado, 02/06/2012 - 23:30

O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico na noite deste sábado, em Dallas. Na atividade, o treinador manteve o time que venceu os Estados Unidos por 4 a 1, na última quarta-feira, em Washington. O ataque atuará contra o México, neste domingo, às 16h06m (de Brasília), novamente com Neymar, Hulk e Leandro Damião. Oscar será o armador do time canarinho.

Nos últimos dias, Mano teve conversas com alguns jogadores. Na quinta-feira, ainda em Washington, a conversa foi com Alexandre Pato. Neste sábado, Marcelo foi o escolhido para ouvir algumas palavras do comandante.

Na atividade técnica, que durou cerca de 30 minutos, o time titular atuou com a seguinte formação: Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

- Vou esperar até o dia do jogo para tomar algumas decisões finais. Tem uma grande chance de mantermos a escalação porque os jogadores estão se recuperando bem. A preocupação era com a viagem, com o desgaste. Até agora todos deram sinais positivos e existe uma chance de repetição - comentou Mano Menezes na entrevista coletiva.

Logo após a atividade, o comandante passou a observar o tradicional dois-toques. De um lado, Neymar, Marcelo, Thiago Silva... Do outro, Leandro Damião, Lucas... O treino durou mais 30 minutos.

Para Marcelo, os rivais vão dar o máximo para derrotar o Brasil. No último encontro entre as seleções, vitória do time canarinho por 2 a 1, de virada, em Torreón.

- Contra o Brasil todo mundo quer dar o máximo, quer ganhar. A torcida do México vai estar em peso empurrando a seleção deles. Mas o Brasil está acostumado a jogar com pressão, com a maioria torcendo contra – disse o lateral.

O confronto deste sábado entre Brasil e México será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte.com