Beach Soccer: Jorginho e Bruno Xavier conquistam título na Rússia

Domingo, 03/06/2012 - 15:26

O Kristall, time dos jogadores brasileiros Jorginho, Bruno Xavier e Datinha se sagrou campeão do torneio classificatório para o Campeonato Russo de futebol de areia. Na manhã deste domingo, a equipe da cidade de São Petersburgo venceu o CSKA por 5 a 3 e levantou o troféu.O terceiro lugar ficou com o KeyStone, que venceu o Spartak por 1 a 0.

- Ganhamos, fomos campeões e demos um verdadeiro espetáculo para o público russo. Ajudei meus companheiros com três passes para os gols e estou muito contente com esta conquista. Jogamos um futebol de areia bem bonito, típico do brasileiro - afirmou Jorginho, que no Brasil é capitão do Vasco e atua ao lado de Bruno Xavier.

No torneio, o Kristal se mostrou superior aos adversários e venceu todos os cinco jogos que disputou, com bom desempenho dos brasileiros dentro de quadra. Bruno Xavier marcou sete gols, Datinha fez seis e Jorginho anotou dois na campanha.

Com o fim da primavera e início do verão europeu, os jogadores brasileiros aproveitam para disputar os campeonatos do Velho Continente atrás de campeonatos e bons salários. Confira!

Confira os resultados e a campanha:

Kristall 8 x 2 City - gols de Jorginho (1), Bruno Xavier (1) e Datinha (1)
Kristall 4 a 3 Submariner - gols de Datinha (2)
Kristall 7 x 1 CSKA - gols de Bruno Xavier (2), Jorginho (1) e Datinha (1)
Kristall 8 x 4 KeyStone - gols de Bruno Xavier (2) e Datinha (2)
Kristall 5 x 3 CSKA - gols de Bruno Xavier (2)

Fonte: GloboEsporte.com