Daniel Freitas comenta cancelamento do amistoso contra Resende

Sexta-feira, 01/06/2012 - 16:11

O cancelamento da folga dos jogadores do Vasco no próximo domingo durou menos de três horas. Em reunião nesta sexta-feira para tratar a situação dos salários atrasados, a diretoria comunicou a realização de um amistoso contra o Resende, domingo, às 18h30, em Volta Redonda. O objetivo era dar ritmo aos atletas menos aproveitados sem jogos do Campeonato Brasileiro neste fim de semana.

Daniel Freitas, diretor de futebol, chegou a confirmar a partida em entrevista coletiva. “O jogo é um somatório de dois aspectos. De colocar alguns jogadores para atuar e para entrar alguma receita, apesar de o dinheiro para pagar os jogadores não vir disso”, disse, brevemente.

No entanto, menos de três horas depois do anúncio, o amistoso foi cancelado e a folga confirmada para os vascaínos. O motivo é o pouco tempo para a organização do jogo, já que é preciso confeccionar ingressos, além de autorizações do Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança.

Os idealizadores acreditam que o amistoso poderá ser realizado em outra data, porém, o Vasco ainda não sabe se terá possibilidade. O time volta a campo no dia 6 de junho, contra o Náutico, às 20h30, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL