Daniel Freitas diz que reunião com elenco tratou de vários assuntos

Sexta-feira, 01/06/2012 - 15:54

Após o treinamento desta sexta-feira em São Januário, o elenco cruzmaltino teve uma longa reunião com a diretoria para tentar ajustar os termos para o pagamento dos salários atrasados que já chegam a dois meses além de FGTS e premiações. Por mais de uma hora, toda a cúpula de futebol esteve perante aos jogadores para explicar a situação e abrir uma nova data para a quitação da divida.

“A expectativa é de que até antes da partida contra o Náutico, na próxima quarta-feira, a situação dos salários seja equacionada. A reunião foi boa, as coisas foram colocadas às claras e o ambiente ficou mais leve, apesar de sabermos que ainda existe uma pendência”, disse Daniel Freitas que teve ao seu lado na reunião a presença do presidente Roberto Dinamite e do vice de futebol, José Hamilton Mandarino.

O dirigente explicou que o clube está de mãos atadas no momento, mas espera solucionar a crise financeira nos próximos dias.

“É um somatório de problemas que dificulta essa entrada de recursos e a captação de novas fontes de receitas. Estamos a procura de soluções para não ficarmos reféns somente do dinheiro da Eletrobrás. Sabemos que temos limitações e não temos frequência adequada para o recebimento dessa verba”, afirmou.

O técnico Cristóvão Borges ao contrário do dirigente preferiu não liberar muitas informações da reunião e preferiu não definir uma data para o recebimento. Segundo ele é momento de ficar em compasso de espera.

“Houve uma conversa esclarecedora. Foi uma reunião relacionada a tudo o que estamos vivendo. Com a sequência de jogos, ficamos sem tempo para nos reunir, e recentemente muitas coisas vêm acontecendo. Por isso, conversamos sobre tudo, tudo mesmo. Esse negocio de data é sempre o que causa confusão”, completou.

Fonte: Superesportes