Surpreendendo os médicos, Rodolfo foi liberado para treinar com bola

Sexta-feira, 01/06/2012 - 12:16

Pensando na partida contra o Náutico, no próximo dia 6, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cristovão Borges comandou um treino coletivo na manhã desta sexta-feira na Colina. O comandante esboçou na atividade o time com Juninho e Felipe entre os titulares. O Reizinho deve voltar a ser escalado após ser poupado da partida contra a Portuguesa. Já Felipe está à disposição após cumprir dois jogos de suspensão.

Cristovão realizou, num primeiro momento, uma atividade sem gols, focando somente a movimentação dos jogadores e passes rápidos, em espaço reduzido. Em seguida, um coletivo foi realizado. O Maestro foi testado tanto no meio de campo quanto na lateral esquerda, entrando no lugar no jovem Dieyson. Fellipe Bastos entrou no meio de campo.

A tendência é que a dupla jogue lado a lado, já que o Vasco terá o desfalque do volante Rômulo, que serve a Seleção Brasileira. Nilton e Diego Souza completaram o meio de campo.

Surpreendendo os médicos, o zagueiro Rodolfo foi liberado para treinar com bola e fica à disposição. O camisa 4 tinha um leve edema na coxa esquerda. Após passar a semana em tratamento e fazendo exercícios, o defensor participou normalmente da atividade entre os onze titulares. Na lateral-esquerda, Dieyson segue sendo a opção. Thiago Feltri vem tratando um estiramento na coxa esquerda e deve ser desfalque na próxima rodada.

Fonte: Lancenet