Rodolfo e Eduardo Costa serão avaliados nesta 2ª-feira

Domingo, 27/05/2012 - 19:48

Com a pausa no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá tempo para recuperar clinicamente e fisicamente alguns de seus jogadores. Nesta segunda-feira, o departamento médico do clube focará dois jogadores em especial: Rodolfo e Eduardo Costa. A dupla será avaliada na tarde desta segunda para constatar se os atletas sofrem de algo mais sério.

O zagueiro relatou uma pequena dor na parte posterior da coxa esquerda antes da partida contra a Portuguesa, mas teve condições de atuar. No segundo tempo, ao sentir que o problema poderia piorar, o camisa 4 pediu para ser substituído. Já Eduardo Costa foi vetado na sexta para partida. O volante sentiu uma fisgada na coxa esquerda.

- Vamos avaliar a situação do Rodolfo e do Eduardo somente amanhã (segunda-feira) a tarde. Vamos conversar com eles. Dependendo da situação, vamos pedir exames de imagens para saber se existe algo mais grave. Temos que esperar – disse Albino Pinto, médico do clube, ao LANCENET!.

Além da dupla, Dedé, Thiago Feltri, Juninho e Abelairas seguem em tratamento de suas respectivas lesões. O Vasco só volta a campo no próximo dia 6, contra o Náutico, em São Januário.

Fonte: Lancenet